Topo

Brasileirão - 2019

Everton Ribeiro admite cansaço, e Arão afirma: "Nem sempre vamos dar show"

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 21h16

Engana-se quem pensa que o Flamengo teve vida fácil para vencer o CSA, na noite de hoje (27), diante de um Maracanã lotado. Pecando na finalização e dando espaços na marcação, coisas que não têm sido habituais ao time, o Rubro-Negro sofreu pressão e contou com boa atuação de Diego Alves para somar mais três pontos no Brasileirão.

Ao final da partida, ainda no gramado, Everton Ribeiro e Arão admitiram desempenho abaixo da média e falta de concentração. O camisa 7, inclusive, reconheceu cansaço.

"Acredito que sentimos um pouco o cansaço, hoje está bem quente. Acho que por isso não conseguimos fazer a pressão que a gente faz. Eles conseguiram ter posse de bola aqui em casa, coisa que os outros times não conseguem ter, geralmente", disse o jogador ao "Premiere".

"A gente baixou um pouco a concentração. A gente foi ao limite na quarta-feira. A gente perdeu muito gol, que não costuma perder. Demos chances para eles por falta de concentração nossa, erros bobos nossos. Nem sempre vamos conseguir dar show, vencer de 4, 5. Nesse momento é importante vencer e buscar o título o mais rápido possível", destacou Arão.