Topo

Brasileirão - 2019


Athletico-PR x Goiás: sem transmissão, só torcida no estádio verá o jogo

Arena da Baixada recebe hoje Athletico x Goiás - Mauricio Mano/Site Oficial do Athletico Paranaense
Arena da Baixada recebe hoje Athletico x Goiás Imagem: Mauricio Mano/Site Oficial do Athletico Paranaense

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 04h00

Athletico Paranaense e Goiás se enfrentam às 16h de hoje (27), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas os torcedores que comparecerem ao estádio assistirão ao vivo à partida.

O duelo entre paranaenses e goianos é um daqueles da edição de 2019 do Brasileirão sem transmissão na televisão ou na internet. O UOL Esporte faz a cobertura em tempo real, lance a lance, relatando o que de mais importante acontece no jogo.

A ausência de transmissão é decorrente dos diferentes contratos de TV de Athletico e Goiás. Enquanto os rubro-negros assinaram com a Turner para a TV fechada e optaram por não acertar com o Premiere pelo pay-per-view, os esmeraldinos acertaram com o Grupo Globo para ter suas partidas em TV fechada transmitidas no SporTV e em pay-per-view no Premiere.

Em comum, Athletico e Goiás têm os contratos com a TV Globo pela exibição de seus jogos na televisão aberta. A emissora, porém, optou por transmitir outras partidas, deixando o duelo entre as equipes fora da grade horária.

O jogo na Arena da Baixada coloca frente a frente equipes com pretensão de entrar no G6 do Brasileirão, mesmo os comandados de Tiago Nunes já tendo assegurada vaga na Libertadores do ano que vem. Separados apenas por um ponto, Athletico e Goiás iniciaram a rodada a três e quatro pontos, respectivamente, do grupo dos seis primeiros colocados.

Band: "Me dá nojo", diz Denilson, sobre fala do dirigente do Goiás

Jogo Aberto