Topo

Vasco

Pikachu lamenta empate do Vasco com Ceará, mas considera resultado justo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/10/2019 19h34

O lateral-direito Yago Pikachu, do Vasco, lamentou o empate com o Ceará, no Castelão, hoje (26), mas considerou o resultado justo. O camisa 22 salientou que o time cruz-maltino conseguiu abrir o placar mesmo com as dificuldades de atuar fora de casa, mas caiu de rendimento no segundo tempo.

O atacante Rossi fez o primeiro gol da partida aos 17 minutos do primeiro tempo, após lançamento de Richard. Bergson empatou aos 38 minutos da etapa final, aproveitando rebote de Fernando Miguel - o lance gerou polêmica e o gol só foi validado com a interferência do VAR

"Conseguimos um ponto. No segundo tempo, não conseguimos jogar, a não ser a chance do Raul, já no abafa depois de ter sofrido o empate. Lamentamos porque conseguimos sair na frente, uma coisa que é difícil de fazer aqui, com o Castelão lotado, mas esse 1 a 1 pode ser considerado um resultado justo. Lamentamos por ter saído na frente e não ter conseguido segurar o resultado", disse.

Com o resultado, o Vasco foi a 38 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe da Colina recebe o Grêmio, em São Januário.

Vasco