Topo

Palmeiras

Palmeiras: Allianz Parque é pichado em protesto contra Galiotte e Mattos

Muros do Allianz Parque foram pichados durante a madrugada - Arquivo pessoal
Muros do Allianz Parque foram pichados durante a madrugada
Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

26/10/2019 08h54

Os muros do Allianz Parque foram pichados na madrugada deste sábado com protestos contra Maurício Galiotte e Alexandre Mattos. Os dois voltaram a ser alvos da torcida que tem mantido as vaias apesar da 2ª colocação no Campeonato Brasileiro. As palavras usadas foram as de sempre: "presidente omisso", "fora Mattos" e "esquemattos".

Recentemente, Alexandre Mattos foi à Justiça para questionar as acusações feitas de forma oficial pela Mancha Verde, mas não obteve resposta por enquanto. O dirigente também relatou que flores foram enviadas para a sua mulher como forma de intimidação.

Na última semana, torcedores também cercaram a família de Bruno Henrique na saída da Arena da Baixada, após o jogo entre Palmeiras e Athletico. O clube lamentou o ocorrido.

A Crefisa patrocina o Carnaval da Mancha Verde e ainda não se manifestou sobre os problemas. Recentemente, Leila Pereira, dona da empresa, foi à quadra da organizada e fez discurso elogiando Paulo Serdan, conselheiro e um dos membros mais influentes da torcida.

Muros do Allianz Parque foram pichados durante a madrugada - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Imagem: Arquivo pessoal

Palmeiras