Topo

Futebol


Cruzeiro é escalado com zaga da base para reencontro com Ceni; veja o time

Cacá será o substituto de Dedé na zaga e formará dupla com Fabrício Bruno - Bruno Haddad/Cruzeiro
Cacá será o substituto de Dedé na zaga e formará dupla com Fabrício Bruno Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

26/10/2019 20h07

O Cruzeiro está escalado para a partida de logo mais, às 21h, contra o Fortaleza do técnico Rogério Ceni, ex-técnico celeste. A zaga mineira será formada por dois jovens pratas da casa: Fabrício Bruno e Cacá. No meio, Éderson cumpre suspensão e Jadson será seu substituto.

Dedé passou por uma cirurgia no meio da semana e ficará de molho nos próximos jogos. Léo voltou a treinar com o grupo após uma lesão na clavícula, mas sequer esteve no ônibus que chegou com a delegação no Mineirão. O time titular da Raposa escalado por Abel Braga para começar o jogo conta com: Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Egídio; Henrique, Jadson; Thiago Neves, Robinho e David; Fred.

O Cruzeiro começa a rodada abrindo o Z-4, mas pode deixar a degola se fizer o dever de casa e vencer no Mineirão. Com 28 pontos na 17ª colocação, a Raposa pode ultrapassar o Ceará, que já jogou e ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Vasco. O Fortaleza tem 31 pontos e também precisa pontuar para se afastar dos últimos colocados. Uma eventual derrota fora de casa deixaria o Leão com a mesma pontuação do Cruzeiro, mas superior aos mineiros no critério de desempate (número de vitórias).

Futebol