Topo

Torcida do Fla terá 12.500 ingressos na final da Libertadores; venda dia 30

Torcida do Flamengo fez um mosaico na entrada do time em campo, contra o Grêmio, pela Libertadores - Leo Burlá / UOL
Torcida do Flamengo fez um mosaico na entrada do time em campo, contra o Grêmio, pela Libertadores Imagem: Leo Burlá / UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/10/2019 17h44

A torcida do Flamengo poderá comprar um total de 12.500 ingressos para a final da Libertadores, prevista para Santiago. Trata-se da mesma cota destinada à torcida do River Plate (ARG). As vendas de ingressos serão feitas a partir de quarta-feira por meio do site da Conmebol com instruções dadas pelos clubes.

A decisão será disputada em 23 de novembro, na capital chilena. O Estádio Nacional tem uma capacidade de 48 mil lugares. Desses, pouco mais de 20 mil acabaram destinados para o público em geral, sendo o restante direcionado a patrocinadores e parceiros. As entradas para os setores meio do campo já estão todas esgotadas em vendas feitas antes da competição.

Nesta quinta-feira, a Conmebol soltou um comunicado informando que a abertura das vendas das cotas dos clubes a partir do dia 30 de outubro. "Os clubes finalistas de maneira exclusiva estabelecerão as condições e emitirão senhas personalizadas para a aquisição dos ingressos, os quais serão nominais conforme o anúncio desde o princípio do processo."

Os ingressos para os torcedores do Flamengo terão custo de US$ 80,00 e serão para o setor Norte do estádio. Assim, caberá ao Flamengo habilitar seus sócios-torcedores com senhas para a compra no site da Conmebol. Da renda total do jogo, 25% do valor líquido serão destinados a cada um dos clubes.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado anteriormente, pouco mais de 20 mil ingressos foram destinados ao público geral, e não 30 mil. O erro foi corrigido.