Topo

Willian José revela que foi procurado pelo Real e pela seleção espanhola

Willian José comemora gol contra o Real Madrid - GABRIEL BOUYS / AFP
Willian José comemora gol contra o Real Madrid Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 18h28

O atacante William José, da Real Sociedad, revelou em entrevista ao canal do YouTube "Qué Partidazo" que foi procurado pelo Real Madrid em meados de 2018 e que seu objetivo agora é entrar para a Seleção da Espanha.

"Eles entraram em contato com meu representante, mas acabaram contratando Mariano [Díaz]. mas tudo bem, estou muito feliz aqui, em um clube com uma estrutura muito boa", explicou o atleta.

Willian José jogou pelo Real Madrid B entre janeiro e junho de 2014, e chegou a jogar 20 minutos com a equipe principal. "Foi pouco tempo, mas eu sei o que é e é por isso que cresci contra os grandes times", disse ele.

O atleta ainda comentou que seu sonho é ter mais oportunidades para jogar na Seleção Brasileira, mas agora está tentando obter os documentos necessários para que possa ser convocado pela Espanha.

"Eles entraram em contato com o clube, disseram que estariam interessados, mas neste tempo estava ainda arrumando os documentos e a seleção brasileira acabou me convocando, então esperei consertar tudo isso. Eu estou fazendo isso agora", disse ele.