Topo

Bruno Henrique revela pedido de Jesus no Fla: "Desfrutem em campo"

Assista aos melhores momentos de Flamengo 5x0 Grêmio

Gols da Libertadores

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/10/2019 23h59

O Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio e contou com uma goleada por 5 a 0 para chegar à final da Libertadores - encara o River Plate-ARG, no dia 23, em Santiago. Um dos destaques do jogo, Bruno Henrique, que abriu o placar, disse que o técnico Jorge Jesus tem papel fundamental na forma da equipe jogar.

Segundo o atacante, o português faz um pedido especial em quase todas as preleções. Entendeu como agradar os torcedores e jogadores de uma só vez.

"Chegou e entendeu o que é ser Flamengo. Ele é muito dedicado em tudo que faz. Mesmo ganhando de cinco ele sempre pedindo para jogar e desfrutar em campo. Fala sempre isso. Que temos que ter alegria, prazer de jogar futebol diante de uma torcida dessa e um clube tão grande. É isso que sempre fala para gente", disse o jogador.

O momento do Flamengo é espetacular. Bruno Henrique entende que há uma explicação simples para isso estar ocorrendo. De acordo com ele, esse grupo do Rubro-negro tem o mesmo objetivo, o que facilita as coisas.

"Humildade e muito trabalho. Essa é a palavra que posso descrever. O carinho do torcedor com jogador é nítido. É nosso 12º jogador. Muito importante. Essa festa somos todos merecedores. Todo mundo de parabéns", afirmou Bruno Henrique.

Já pensando na final, o atacante revelou que acompanhou o River Plate na semifinal contra o Boca Júniors. Bruno Henrique reconheceu a qualidade do próximo adversário e prevê dificuldades na grande final.

"Vimos o jogo ontem, sabemos que é uma equipe difícil, atual campeão, é descansar e tenho certeza que o mister vai preparar da melhor maneira cada detalhe do River para fazer grande jogo dia 23", finalizou.