Topo

Libertadores - 2019

Open VAR: Torcedor ganhará cerveja a cada consulta ao vídeo em Fla x Grêmio

Torcedor terá "recompensa" a cada vez que árbitro parar o jogo para olhar no vídeo - REUTERS/Sergio Moraes
Torcedor terá "recompensa" a cada vez que árbitro parar o jogo para olhar no vídeo Imagem: REUTERS/Sergio Moraes

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 16h45

O jogo de amanhã (23) entre Flamengo e Grêmio, pela semifinal da Libertadores, terá uma ação inédita que pode fazer o torcedor gostar um pouco mais do VAR. É que a Brahma prometeu dar, para cada torcedor que estiver em bares específicos, uma lata de cerveja quando o árbitro de vídeo for consultado.

A ação levou o nome de Open VAR e, inicialmente, vai valer em dois bares. No Rio de Janeiro, o local escolhido foi o Bigorrilho, no Leblon. Em Porto Alegre, a promoção ficou marcada para Kiosque Bar, na Cidade Baixa. O limite é de três cervejas por cliente em cada bar.

"É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do torcedor, queremos fazer desse momento durante um dos jogos mais importantes do ano algo especial e inesquecível", disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

Vale destacar que a Brahma ainda prometeu distribuir, junto com a cerveja, uma garrafa de água para tentar evitar que o torcedor passe do limite.