Topo

Torcedor do Fla escondido no Maraca? Concessionária diz que relato é falso

Torcedor do Flamengo estaria escondido no banheiro do Maracanã - Reprodução
Torcedor do Flamengo estaria escondido no banheiro do Maracanã Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

22/10/2019 15h44

Imagens de um torcedor supostamente escondido nas dependências do Maracanã no aguardo da partida entre Flamengo e Grêmio, que acontece amanhã (23), pela semifinal da Libertadores, tomaram as redes sociais hoje (22). Porém, segundo informe da assessoria do estádio, os relatos são falsos.

Algumas fotos que circularam pela manhã, mostravam que um torcedor, que em rede social usa o nome de "Deivid Fla", estaria no Maracanã desde o fim do clássico entre Flamengo e Fluminense, que aconteceu no último domingo. A intenção seria a de ficar até a partida de amanhã. Em um vídeo, ele afirma que estava em um dos banheiros do estádio.

Torcedor do Flamengo estaria escondido no Maracanã desde o Fla-Flu - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Oi, gente. Eu estou bem, estou aqui em um banheiro do Maracanã. Fiquem tranquilos que só falta um dia. Amanhã já vou estar bem. Fiquem tranquilos, suave, que tudo isso vai passar. Estou bebendo bastante água, à base de Fofura [biscoito] também... Já já eu saio daqui. Isso daqui é Flamengo. O que a gente não faz pelo Flamengo, né? É nós", diz ele na publicação.

As imagens ganharam as redes sociais e ganharam grande repercussão. Em um informa divulgado nesta tarde, porém, assessoria do Maracanã garante que as imagens não são reais.

"Domingo (20/10), logo após o Fla-Flu, todas as dependências do Maracanã foram vistoriadas já visando o esquema de operações montado para a partida desta quarta (23/10) entre Flamengo x Grêmio, válida pelas semifinais da Taça Libertadores. Os relatos e imagens de torcedores supostamente dentro do estádio são falsos".

No primeiro encontro entre Grêmio e Flamengo, em Porto Alegre, empate em 1 a 1. Agora, o time rubro-negro tem a vantagem de ir à final da competição sul-americana com um empate sem gols.