Topo

Alisson diz que sonha em enfrentar Boca Juniors no Mundial de Clubes

Alisson volta de lesão em jogo entre Liverpool e Manchester United - Oli SCARFF / AFP
Alisson volta de lesão em jogo entre Liverpool e Manchester United Imagem: Oli SCARFF / AFP

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 10h36

O goleiro Alisson, que atualmente defende o Liverpool, confessou que adoraria enfrentar o Boca Juniors no Mundial de Clubes. Em entrevista ao site oficial da FIFA, o brasileiro, que já protegeu o gol do Internacional, disse que o time argentino é seu adversário dos sonhos.

"O time que eu sempre sonhei em enfrentar é o Boca, mas eu gostaria de jogar contra eles no La Bombonera [o estádio do clube em Buenos Aires]", brincou ainda. O Mundial de Clubes acontecerá no Qatar.

"Eu acho que aquele é um dos estádios mais extraordinários do mundo. Dito isso, eu adoraria enfrentá-los no Mundial também", completou o goleiro.

Alisson também falou sobre a possibilidade de bater o Grêmio, rival do seu antigo clube, o Internacional. "Primeiro, temos que saber se vamos jogar contra eles. Depois, pensamos em vencer", brincou.

"Todos os semifinalistas são ótimos. Eu amo seguir a Libertadores. O padrão é muito alto, então qualquer um que se classifique para o Mundial de Clubes vai representar bem a América do Sul", completou.