Topo

Cruzeiro quita 1º mês de salário e promete ficar em dia até o fim da semana

Perrella correu atrás dos recursos para quitar atrasados e cumpriu primeira parte da promessa - Bruno Haddad/Cruzeiro
Perrella correu atrás dos recursos para quitar atrasados e cumpriu primeira parte da promessa Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

21/10/2019 21h25

O Cruzeiro pagou o primeiro mês de salário atrasado aos jogadores do elenco. A primeira parte da promessa de Zezé Perrella, novo gestor de futebol, foi cumprida, restando agora quitar o segundo e último mês de atraso.

A informação foi antecipada pelo portal Superesportes e confirmada pelo UOL. Segundo fontes consultadas pela reportagem, o outro mês de atraso, que deveria ter sido pago no início de outubro, será repassado aos atletas até o final da semana. Em três semanas, vencerá um novo pagamento, este referente ao mês de outubro.

Na semana passada, após partida da equipe no Mineirão, Perrella revelou que a primeira parte dos atrasados seria quitada nesta segunda-feira. O empresário Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH, patrocinadora e parceira do Cruzeiro, foi o responsável por emprestar a verba para o Cruzeiro quitar seus atrasados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Cruzeiro