Topo

Messi publica foto antiga ao lado da esposa Antonela

Mudaram muito? Foto antiga de Messi ao lado de Antonela deu o que falar entre os fãs do argentino - Reprodução/Instagram - Montagem UOL
Mudaram muito? Foto antiga de Messi ao lado de Antonela deu o que falar entre os fãs do argentino Imagem: Reprodução/Instagram - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 14h16

O tempo passa para todo mundo, e não é diferente com o argentino Lionel Messi.

Ontem, o craque do Barcelona, que costuma compartilhar fotos dele ao lado da família no Instagram, resolveu manter o hábito, mas de um jeito um pouco diferente.

O camisa 10 publicou uma imagem dele ao lado da modelo Antonela Roccuzzo, sua esposa, no tempo em que eram mais jovens. "Os anos passam", brincou Messi, que não detalhou o ano exato da foto, na legenda.

Messi e Antonela se conhecem desde quando o jogador tinha 9 anos. Depois de idas e vindas na amizade, os dois oficializaram publicamente o namoro em 2009, quando o argentino tinha 21 anos - ele é poucos meses mais velho que sua companheira.

Os seguidores do eleito melhor jogador do mundo reagiram rapidamente ao post do craque. "Isso é definitivamente amor verdadeiro", disse um internauta. "O rei e a rainha", brincou outro.

Argentinos, os dois se casaram em junho de 2017 e são pais de Thiago, Mateo e Ciro.

Los años pasan... 😛

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em