Topo

Jesus veta Rafinha e Arrascaeta contra Grêmio: "não estão em condições"

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2019 21h02

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e ampliou a liderança do Campeonato Brasileiro para dez pontos. O domingo, no entanto, não foi apenas de boas notícias. Após a partida, o técnico Jorge Jesus vetou a participação e deu uma ducha de água fria nos mais otimistas torcedores que esperavam contar com os retornos de Arrascaeta e Rafinha para a decisão com o Grêmio pela Libertadores.

Segundo o treinador, a dupla ainda não está pronta para entrar em campo. Assim, o Flamengo deverá seguir com o meio de campo que tem utilizado nos últimos jogos com Vitinho e Reinier se revezando entre os titulares. Além disso, Rodinei deve ficar com a vaga na lateral direita.

"São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo, três dias", disse Jorge Jesus conformado com as perdas para a partida mais importante da temporada.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 64 pontos e abriu ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. O Santos, com 51, foi derrotado pelo Atlético-MG, e o Palmeiras empatou com o Athletico Paranaense fora de casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Flamengo