Topo

Paparazzi

Ivan Moré celebra primeiro aniversário após saída da Globo: "Recomeçando"

ivan_more - Reprodução /SporTV
ivan_more Imagem: Reprodução /SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2019 22h47

Ex-apresentador do Globo Esporte SP, Ivan Moré, que deixou o Grupo Globo em junho deste ano, usou sua conta no Instagram hoje (20) para comemorar seu aniversário de 43 anos. O jornalista publicou uma foto e um texto falando do momento que vive, destacando as novas experiências dos últimos meses.

"Hoje faço 43. E me sinto como se estivesse recomeçando. Tudo! Reaprendendo a fazer comunicação. Aprendendo diariamente com gente mais nova e ao mesmo tempo experiente. Gente mais velha e sábia. Aprendendo com meus filhos. Com minha mulher. Com as pessoas que cruzo na rua. E a cada dia aprendo com a vida", escreveu.

Ivan Moré também falou de momentos difíceis por que passa, ressaltando a vontade de sempre acertar. Por fim, ele agradeceu à família, amigos e aos seguidores pelo carinho.

"Tudo são flores? Ah... Longe disso! Tenho sim, muitos momentos de tristeza. De solidão. De insegurança. De questionamento. Tem dias que me pergunto: "será que não me arrisco demais?" Mas sou humano. E vou errar muito. Mas sigo louco de vontade de acertar. E sei que ainda vou levar muitos tombos na vida. Mas sempre tentarei usar a persistência, o bom humor e a fé que carrego no peito. Sou um desobediente produtivo. Sempre a espera do novo desafio. E acima de tudo sou grato pela minha saúde, família, amigos e oportunidades que a vida e Deus me deram. E obrigado seguidores. O carinho de vocês me preenche de uma forma que é difícil de explicar!", completou.

Paparazzi