Topo

Osvaldo define virada sobre Grêmio, mas ainda lamenta revés para Flamengo

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 19h11

O Fortaleza conseguiu um importante resultado neste sábado (19) ao vencer, de virada, o Grêmio de 2 a 1, placar que foi conquistado pelo Leão graças ao gol decisivo do atacante Osvaldo, que aproveitou belo passe de seu companheiro de ataque Wellington Paulista.

"Vitória importante, que faz com que a gente saia um pouco da situação de baixo e dê um pouco mais de tranquilidade. A gente já tinha feito um grande jogo contra o Flamengo, fomos bem, mas o resultado não tinha acontecido. Dedico o meu gol aos meus familiares e às vítimas dessa tragédias", afirmou Osvaldo em entrevista ao canal Premiere após o fim da partida.

Além de destacar os três pontos conquistados diante do Grêmio, o atacante do Fortaleza ressaltou a confiança do elenco e que o time fará de tudo para somar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, sem perder o embalo dos dois grandes jogos que a equipe fez na sequência.

"No último jogo, diante do Flamengo, fizemos um jogo muito forte, que temos um grande elenco e que podemos jogar bem sempre. Agora é manter esse ritmo e pontuar na sequência, porque dessa forma a gente pode continuar subindo e melhorando", finalizou o jogador.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni já foca suas atenções para a próxima rodada, quando o Fortaleza encara fora de casa o Cruzeiro, adversário direto na luta para fugir da zona de rebaixamento e se manter na primeira divisão nacional.