Topo

Grêmio

Grêmio dá chance a promessa no gol contra o Fortaleza; veja o time

Phelipe Megiolaro, goleiro do Grêmio, será titular na partida contra o Fortaleza, hoje - Divulgação/Grêmio
Phelipe Megiolaro, goleiro do Grêmio, será titular na partida contra o Fortaleza, hoje Imagem: Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

19/10/2019 16h19

O Grêmio surpreendeu e deu oportunidade ao goleiro Phelipe Megiolaro contra o Fortaleza, hoje (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time foi escalado com reservas em razão do jogo da próxima quarta, contra o Flamengo, pela Libertadores.

A prioridade é o jogo de volta da semifinal, no Rio de Janeiro. Por isso, o duelo na Arena Castelão mostrará um time totalmente descaracterizado.

Renato Gaúcho utilizou Michel ao lado de Rômulo no setor de marcação do meio. Thaciano será o armador. Megiolaro é promessa da meta gremista. Egresso da base, ele já foi até chamado por Tite para seleção brasileira. A opção se dá por um desconforto sentido por Julio César, que naturalmente é suplente de Paulo Victor. Será o primeiro jogo dele no time principal.

O time foi escalado com: Phelipe Megiolaro; Galhardo, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo, Michel, Luciano, Thaciano e Pepê; André.

O objetivo gremista no Brasileiro é voltar ao G6. Derrotado pelo Bahia na última rodada, uma vitória serve para recolocar, ainda que possa ser de forma momentânea, no grupo de classificados para competição continental do ano que vem.

Grêmio