Topo

Botafogo

Botafogo terá força (quase) máxima contra CSA; veja provável time

O goleiro Gatito Fernandez está de volta ao Botafogo após desfalcar por quatro jogos - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
O goleiro Gatito Fernandez está de volta ao Botafogo após desfalcar por quatro jogos Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/10/2019 04h00

Rodrigo Pimpão lesionou o joelho e dificilmente voltará a vestir a camisa do Botafogo. Com o atacante praticamente dado como carta fora do baralho, o clube deverá contar com força (quase) máxima contra o CSA nesta segunda-feira, no Nilton Santos. Carli deve voltar ao time, mas Alex Santana segue fora.

Já Gatito Fernández retoma a titularidade após período de convocação para seleção paraguaia e ser preservado contra o Vasco. Diego Cavalieri que teve bom desempenho na ausência volta ao banco de reservas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Gatito Fernández; Marcinho (Fernando), Marcelo (Carli), Gabriel e Gilson (Yuri); Cícero, João Paulo, Bochecha; Leo Valência (Marcinho), Luiz Fernando e Diego Souza

PRINCIPAIS DÚVIAS

Na defesa, Joel Carli deve ficar à disposição, mas ainda não sabe se voltará ao time titular. Marcelo teve grande desempenho na sua ausência e pode ganhar a titularidade. Gabriel que levou um tostão no clássico com Vasco deve jogar também. Na lateral esquerda, Gilson deve voltar à equipe após se recuperar de lesão. No meio, Leo Valência deve ganhar oportunidade. Marcinho pode ser improvisado na vaga de Pimpão - Fernando assumiria a lateral direita.

LESIONADOS:

Pimpão (joelho) e Alex Santana (tornozelo)

SUSPENSOS

Ninguém

PENDURADOS

Marcinho, Bochecha, Alex Santana, Leo Valência, Fernando e Victor Rangel

Botafogo