Topo

Atlético-MG deve ter volta de Nathan contra o Santos; veja o provável time

Nathan, do Atlético-MG, durante partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro  - Thiago Ribeiro/AGIF
Nathan, do Atlético-MG, durante partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

19/10/2019 04h00

O Atlético-MG enfrentará o Santos, amanhã, às 16h (de Brasília), no Independência, e deve manter uma formação semelhante à que enfrentou o CSA, na rodada passada do Campeonato Brasileiro. A única dúvida é em relação ao meio de campo. Quem entrará: Réver ou Nathan?

"Essa é uma possibilidade, a volta do Nathan ou até a volta do Nathan com o Réver. Ainda não está decidido, é importante fazer uma avaliação sobre tudo o que está acontecendo nas últimas 72 horas", declarou Vagner Mancini.

Provável escalação

Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan (Leonardo Silva), Elias, Juan Cazares e Luan; Rómulo Otero e Franco Di Santo.

Principais dúvidas

A grande dúvida da comissão técnica é em relação a Nathan. O meio-campista ficou fora do jogo passado para cumprir suspensão. Com isso, Vagner Mancini optou por escalar Réver como volante, e Leonardo Silva e Igor Rabello na zaga. Com a volta de Nathan, é possível que Léo Silva deixe o time, e Réver forme a zaga ao lado de Rabello. Nathan seria o primeiro volante ao lado de Elias.

Suspensão

Vinícius (recebeu o terceiro amarelo e foi expulso por cartão vermelho).

Lesionados

Victor, Uilson, Michael, Gustavo Blanco, Jair, Ramón Martínez e Yimmi Chará.

Pendurados

Elias, Igor Rabello, Jair, Leonardo Silva, Lucas Hernández, Maidana, Zé Welison.