Topo

Neto zoa Palmeiras por acréscimo em jogo contra a Chape: "Acabou agora"

Felipe Melo comemora gol do Palmeiras contra a Chapecoense - Marcello Zambrana/AGIF
Felipe Melo comemora gol do Palmeiras contra a Chapecoense Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2019 13h47

Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras durante o Os Donos da Bola, programa da Band, desta sexta-feira. Avaliando a atuação do árbitro de vídeo em jogos envolvendo clubes brasileiros, o apresentador interrompeu o debate para cornetar a vitória alviverde sobre a Chapecoense, por 1 a 0, na última quarta-feira.

Aproveitando os nove minutos de acréscimo dados pela arbitragem, assim com o gol de Felipe Melo, marcado aos 54 minutos do segundo tempo, o ex-jogador provocou Velloso e afirmou que o Athletico Paranaense, próximo adversário do time de Mano Menezes, se prepara para jogar por quatro horas.

"Por sinal, recebo uma mensagem agora... Acaba de terminar, em Nárnia, o jogo do Palmeiras. 1 a 0 Palmeiras contra a Chapecoense. Acabou hoje o jogo! Acabou agora! Gol de quem? Felipe Melo. Gol do Felipe Melo, Velloso. Acabou o jogo agora!", falou Neto, "O Palmeiras joga com quem, Velloso?".

"Athletico-PR", respondeu o comentarista.

"Sabe o que os caras do Athletico-PR estão fazendo? Treinando quatro horas. Eles não estão treinando para 90 min. Estão treinando para quatro horas", alfinetou o apresentador.

"Acréscimo é para os dois lados", retrucou o ex-goleiro.

"Você já viu isso? Acabou o jogo agora! Nove minutos! Você já viu nove minutos (de acréscimo) no Campeonato Brasileiro?", questionou Neto.

"Teve. Vários...", disse Velloso.

"Acabou o jogo agora, em Nárnia, em Marte...", repetiu Craque Neto.

"A Chapecoense quase ganhou nos acréscimos. O Weverton que pegou. Saiu na cara dele um contra-ataque. O acréscimo é para os dois lados", concluiu o comentarista.

Com a vitória em casa, o Palmeiras manteve os oito pontos de diferença em relação ao Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. O Verdão volta a campo neste domingo, às 19h, para encarar o time Athletico-PR.