Topo

Fluminense

Frazan comemora primeiro gol e projeta Fla-Flu: "No clássico, se iguala"

Frazan comemorou primeiro gol como profissional apesar de derrota para o Athletico - Lucas Merçon/Fluminense FC
Frazan comemorou primeiro gol como profissional apesar de derrota para o Athletico Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/10/2019 15h25

O Fluminense perdeu sua série invicta no Campeonato Brasileiro contra o Athletico, mas o zagueiro Frazan teve motivos para comemorar no jogo. O defensor de 23 anos marcou seu primeiro gol como profissional, dedicado ao filho Nicolas, nascido em agosto.

"Foi um momento muito feliz, estava buscando esse gol há muito tempo. Passa um filme na cabeça. Infelizmente a vitória não veio, mas pude fazer o gol dedicar ao meu filho, que acabou de nascer", declarou.

Titular com a lesão de Digão, Frazan tem correspondido quando chamado pelo técnico Marcão. Com o zagueiro em campo, o Flu toma menos gols, algo que a equipe certamente precisará contra o líder do campeonato Flamengo, no domingo, às 18h, no Maracanã. O arquirrival tem o melhor ataque da competição, com 55 gols marcados.

"Eles têm um toque de bola muito bom, um futebol muito rápido. O Gabriel está vivendo um grande momento, fazendo muitos gols. O Bruno é muito rápido, também é perigoso. Não podemos dar brecha. No clássico, se iguala. Eles estão bem no campeonato, mas também temos uma boa equipe. Vamos tentar jogar bem e envolver o adversário para conseguir os três pontos", opinou.

Na coletiva no CT Carlos Castilho, o jogador comentou o bom momento em 2019 e agradeceu ao ex-técnico Fernando Diniz pelo aprendizado.

"É o meu melhor momento no Fluminense. Tive um início muito difícil, até pela posição. O Diniz também me ajudou bastante, é um grande treinador com quem aprendi muito", disse.

Fluminense