Topo

Botafogo

Botafogo inicia venda de novo uniforme na internet; camisa custa R$ 250

Botafogo iniciou vendas do novo uniforme do clube em parceria com a Kappa - Reprodução/Twitter
Botafogo iniciou vendas do novo uniforme do clube em parceria com a Kappa Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/10/2019 20h41

O Botafogo iniciou as vendas dos seus novos uniformes na noite desta sexta-feira. Neste sábado, haverá uma festa de lançamento na loja oficial na sede de General Severiano. Até lá, os torcedores mais ansiosos poderão garantir os modelos apenas pela internet. A camisa tradicional preta e branca custa R$ 250.

Um vídeo foi lançado nas redes sociais justamente no horário programado para o início das vendas no site. Alguns jogadores do atual elenco foram utilizados como modelo: Marcinho, Gabriel, Gatito Fernández e Diego Cavalieri.

O Botafogo também usou jovens da 'geração de ouro'. A atual geração sub-15, liderada por Matheus Nascimento, frequentemente convocado para a seleção brasileira e considerado um dos melhores jogadores da sua categoria. Kaue, João Victor "Fubá" e Rudson também participaram.

Recém-formado, o time feminino também teve destaque no vídeo. Fabi, Gabi, Thaísa e Marcela foram ao gramado do Nilton Santos gravar participação.

Além disso, o clube também gravou com personalidades que torcem para o Botafogo. Os destaques ficaram por conta do lutador de MMA Thiago Marreta, do funkeiro MC G15, DJ Pelé e o rapper SOS.

Botafogo