Topo

UOL Esporte vê TV


Anderson Lima vê Jorge Jesus superestimado: "Os jogadores são muito bons"

Jorge Jesus, técnico do Flamengo - Jeferson Guareze/AGIF
Jorge Jesus, técnico do Flamengo Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2019 23h20

Convidado do Resenha ESPN de hoje (18), Anderson Lima, ex-lateral com passagens de sucesso por Grêmio e Santos, entre outros, falou sobre o treinador Jorge Jesus, do Flamengo. Na opinião do ex-jogador, o trabalho do técnico é facilitado pelos jogadores que ele tem em mãos.

A análise de Anderson Lima aconteceu durante o quadro Questão de Equilíbrio, em que o convidado escolhe, ao acaso, uma de cinco questões difíceis para não responder. Em uma das perguntas, o ex-jogador deveria citar um técnico que ele não acredita ser tão bom quanto dizem. Foi então que o nome de Jorge Jesus foi citado.

"Eu acho que o time do Flamengo é muito bom, então o técnico só entrega a camisa, praticamente. É só questão de encaixar uma peça ou outra, praticamente. Não é que não é bom o trabalho, mas ter jogadores daquele nível facilita", declarou.

Na sequência, Anderson Lima foi perguntado se escolheria Tite ou Jorge Jesus para seu time, e optou pelo treinador da seleção brasileira, com quem trabalhou durante a carreira.

"Entre Jorge Jesus e Tite, eu escolheria o Tite para ser técnico do meu time porque eu conheço o trabalho dele muito de perto, sei que ele é muito bom. Às vezes é só uma questão de encaixe. Quando fomos campeões paulistas com o São Caetano, foi ele que montou o time. O Muricy chegou depois, fez esses encaixes, e o time engrenou para ser campeão", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV