Topo

Sormani discute com Benja e abandona programa da FOX: "Se é homem, sai"

Sormani opina sobre posicionamento de Daniel Alves - Reprodução
Sormani opina sobre posicionamento de Daniel Alves Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2019 19h30Atualizada em 17/10/2019 22h19

O comentarista Fábio Sormani abandou o Fox Sports Rádio desta quinta-feira. Incomodado com uma fala do apresentador Benjamin Back a seu respeito, o comentarista, após perguntar se se deveria deixar a atração, retirou o microfone e saiu do estúdio.

O nome do estádio do Corinthians foi o responsável pelo início da discussão. Enquanto explicava a combinação de resultados que tirariam o Cruzeiro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Sormani chamou a arena alvinegra de 'Itaquerão' e acabou repreendido pelo apresentador.

"O Cruzeiro é o seguinte...Se o Santos ganhar do Ceará na Vila Belmiro, um resultado normal e, domingo, o Botafogo ganhar do CSA aqui no Rio e o Cruzeiro ganhar do Corinthians em São Paulo, ele sai da zona de rebaixamento. Não é nada de outro mundo. Santos ganhar do Ceará, normal. Botafogo ganhar do CSA aqui, normal. Cruzeiro ganhar do Corinthians no Itaquerão...", disse Sormani.

"Arena Corinthians, seu trouxa. O problema deste programa é o seguinte: Até quinze para as duas, duas horas, eu acho o Sormani demais, velho. Das duas às três e meia, eu acho esse cara um pé no saco", interrompeu Benjamin.

"Quer que eu saia? Que eu vá embora? Você é o comandante do programa, você decide", perguntou o comentarista.

"Olha, eu gostaria. Se você pudesse levantar agora e sair...", respondeu Back.

"Você acha que eu devo sair ou não?", questionou Sormani.

"Agora? Sim. Por mim...", reiterou o apresentador.

"Não vai na onda dele não. Fica aí! Você é profissional", interveio Osvaldo Pascoal.

"Por mim, pode ir. Se é homem, sai!", desafiou Benja.

"Estou saindo", disse Sormani, tirando o microfone.

Pouco depois, com a bancada desfalcada, Back voltou a falar sobre a confusão com o colega. "Se o Sormani quiser voltar para o ar, ele volta. Se não quiser, eu quero que se dane. Problema dele. Ele é grandinho e sabe o que faz", afirmou.