Topo

Botafogo

Pimpão deixa São Januário de muletas e preocupa Botafogo para sequência

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/10/2019 00h20

Rodrigo Pimpão dividiu bola com Bruno Gomes e sentiu muitas dores no joelho direito. Imediatamente fez sinal para o técnico Alberto Valentim e pediu substituição. A preocupação se instalou imediatamente no Botafogo e, de fato, a situação não parece simples.

Após a derrota para o Vasco, Rodrigo Pimpão deixou São Januário de muletas e claramente com dores no local. O jogador será reavaliado ainda nesta semana e existe o receio de uma lesão ligamentar, o que poderia até mesmo exigir uma cirurgia.

Pimpão havia retomado sua posição de titular do Botafogo após um período de muitas críticas dos torcedores. Seu contrato vai até dezembro e dificilmente será renovado. Desta forma, é real a possibilidade do jogador não mais vestir a camisa do clube

Com a derrota, o Botafogo ampliou a crise dentro de campo. Após figurar no meio de tabela grande parte da competição, o time já ligou o sinal de alerta e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Em 13º, o Alvinegro volta a campo na segunda-feira, quando receberá o CSA, no Nilton Santos.

Botafogo