Topo

Grêmio

Jean Pyerre viaja para jogos do Grêmio e vive expectativa de retorno

Jean Pyerre está na delegação gremista e ainda nutre expectativa de voltar ao time na quarta - Pedro H. Tesch/AGIF
Jean Pyerre está na delegação gremista e ainda nutre expectativa de voltar ao time na quarta Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

17/10/2019 12h02

O meia Jean Pyerre faz parte da delegação do Grêmio que iniciou hoje (17) deslocamento para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza no próximo sábado, pel 27ª rodada do Brasileiro. De lá o grupo partirá, na próxima semana, para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, e o armador é preparado para ter condições de atuar ao menos alguns minutos.

Se recuperando de lesão, Pyerre está fora do time desde o jogo contra o Goiás, há mais de um mês. Luan, o substituto, ganhou moral com o bom rendimento, mas deixou a partida contra o Bahia, ontem, após uma pancada no tornozelo direito. Ele também está entre os relacionados.

A situação de Jean Pyerre não é simples. O jogador retoma rotina aos poucos e, neste momento, não tem totais condições de jogo. Restando praticamente uma semana para o jogo que vale vaga na final da competição continental, a expectativa é que ele possa atuar por ao menos alguns minutos contra o Fla.

O Grêmio será totalmente reserva contra o Fortaleza. Renato Gaúcho não quer arriscar nenhum atleta e prega cautela até mesmo nas dúvidas que tem.

Com 41 pontos após a derrota para o Bahia, o time tricolor pode perder posto no G6 ao fim desta rodada.

Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Paulo Victor, Julio César e Phelipe Megiolaro
Laterais: Léo Moura, Galhardo, Cortez e Juninho Capixaba
Zagueiros: Kannemann, Geromel, David Braz, Paulo Miranda e Rodrigues
Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Michel, Thaciano, Rômulo e Darlan
Meias: Jean Pyerre, Patrick, Luan e Alisson
Atacantes: Everton, Tardelli, Pepê, Luciano e André

Grêmio