Topo

Fluminense

Caio Henrique lamenta Flu não matar jogo e projeta reação contra o Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/10/2019 23h10

O Fluminense teve bom início de jogo, mas acabou surpreendido pelo Athletico-PR, que venceu de virada por 2 a 1, no Maracanã. O Tricolor criou boas oportunidades, mas não conseguiu matar o jogo. E é justamente essa a principal crítica de Caio Henrique ao time nesta quinta-feira.

Segundo ele, o Fluminense precisa aproveitar melhor as oportunidades para voltar a obter bons resultados no Campeonato Brasileiro. Além disso, o volante que tem atuado na lateral esquerda lamentou também os erros cometidos nos gols sofridos no Maracanã.

"Sabíamos que seria difícil, não tem jogo fácil. Athletico sabe jogar, propõe bem o jogo. Fizemos boa primeira parte e não matamos o jogo com as oportunidades que criamos. Sofremos empate em erro nosso. Segundo gol, mais uma desatenção. Não tivemos tempo para reverter o jogo", disse Caio Henrique.

O jogador disse que não há tempo a perder com mais lamentações. Para ele, o Fluminense deve descansar e fazer uma boa preparação para encarar o líder Flamengo, no domingo, no Maracanã.

"Clássico domingo já é mais uma pedreira e vamos tentar a reação. Precisamos reagir rápido. Esse jogo já passou e não tem como mais recuperar. É pensar no clássico que é mais um jogo difícil do campeonato. Temos que nos recuperar o quanto antes", finalizou o lateral esquerdo.

Com o resultado, o Fluminense se mantém com 29 pontos na 14ª posição do Campeonato Brasileiro. O Tricolor voltou a sofrer com a curta distância para a zona de rebaixamento já que os times de baixo passaram a pontuar recentemente. A equipe volta a campo no domingo, quando medirá forças com o Flamengo, no Maracanã.

Fluminense