Topo

Zé Rafael é novidade do Palmeiras para encarar a Chapecoense no Allianz

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 20h04

O Palmeiras terá uma novidade no setor ofensivo para enfrentar a Chapecoense às 21h de hoje (16) no Allianz Parque. Zé Rafael ganhou a posição que usualmente é de Willian e forma o trio de frente com Dudu e Deyverson.

Mano Menezes também pôde reforçar a defesa com o volante Felipe Melo, que volta de suspensão, e o zagueiro Gustavo Gómez, que estava com a seleção paraguaia. No gol, Weverton, que viajou com a seleção brasileira na última data Fifa, é outra volta confirmada ao time titular do Verdão.

A escalação completa do Palmeiras tem Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Willian, outro que cumpriu suspensão contra o Botafogo, fica no banco de reservas.

Já a Chapecoense, do técnico Marquinhos Santos, entra em campo no Allianz com João Ricardo, Márcio Araújo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos e Camilo; Roberto, Everaldo e Henrique Almeida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Palmeiras