Topo

Palmeiras

Vitor Hugo tem sobrecarga muscular no abdômen e será poupado no Palmeiras

Vitor Hugo será poupado da partida contra a Chapecoense na noite de hoje - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Vitor Hugo será poupado da partida contra a Chapecoense na noite de hoje Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 12h17

Resumo da notícia

  • Zagueiro tem sobrecarga muscular e será poupado para evitar maior problema
  • Em agosto, Vitor Hugo já havia sofrido uma lesão no abdômen
  • Jogador foi poupado do treino de segunda-feira, quando sentiu incômodo
  • Sem Vitor Hugo, zaga do Palmeiras deve ter Luan e Gustavo Gómez

O zagueiro Vitor Hugo virou desfalque de última hora do Palmeiras para enfrentar a Chapecoense, hoje, às 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu uma sobrecarga muscular na região do abdômen e, por isso, será poupado da partida.

De acordo com o Palmeiras, o caso é diferente do problema que Vitor Hugo teve em agosto, quando sofreu uma lesão no abdômen. Desta vez, foi detectado apenas um risco de uma nova lesão, e o clube optou por poupá-lo e fazer um trabalho de proteção para evitar que isso acontecesse.

A informação do desfalque do jogador foi publicada pelo jornalista Rafael Del Manto, do site Mídia Palmeirense, e confirmada pelo UOL Esporte.

Na segunda-feira, Vitor Hugo já havia ficado fora do treino do Palmeiras por causa do incômodo no abdômen. Já ontem, durante os minutos da atividade que foram abertos à imprensa, o zagueiro participou normalmente do aquecimento no gramado.

Sem Vitor Hugo, o técnico Mano Menezes deve optar por Luan para fazer a dupla de zaga com Gustavo Gómez, que está de volta da seleção paraguaia. O provável time para enfrentar a Chape tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson.

Palmeiras