Topo

CSA deve ter Apodi para acelerar contra o Atlético-MG; veja provável time

CSA do lateral Carlinhos perdeu do Goiás na última rodada do Brasileirão - Heber Gomes/AGIF
CSA do lateral Carlinhos perdeu do Goiás na última rodada do Brasileirão Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 04h00

O CSA recebe o Atlético-MG na noite de hoje (16), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, em um dos jogos que abrem a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Argel Fucks fechou o treino preparatório para o duelo e não confirmou a escalação. Há, porém, algumas pistas de quem o treinador deve mandar a campo pela equipe alagoana.

O zagueiro Alan Costa e o lateral Apodi devem voltar à escalação após serem poupados na derrota para o Goiás. Outra novidade é o retorno de Dawhan, que cumpriu suspensão na última rodada.

Provável time

João Carlos (Jordi); Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Jonatan Goméz e Apodi; Bustamante e Alecsandro.

Principais dúvidas

O goleiro Jordi e o volante João Vitor são dúvidas por razões médicas. O primeiro precisou ser substituído contra o Goiás com dores no músculo adutor da coxa direita. O segundo passou os últimos dias se recuperando de uma virose e tem mais chances de ser escalado.

Há ainda dúvida também sobre o atacante Ricardo Bueno, que desfalcou o time em Goiânia por conta de um leve estiramento na coxa esquerda.

Desfalques

Euller e possivelmente a dupla Jordi e Ricardo Bueno.

CSA