Topo

"O Thiago Neves derrubou o Rogério Ceni", afirma Carlos Cereto

Thiago Neves lamenta durante partida entre Cruzeiro e Goiás - Heber Gomes/AGIF
Thiago Neves lamenta durante partida entre Cruzeiro e Goiás Imagem: Heber Gomes/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2019 13h25

A declaração de Thiago Neves sobre a demissão de Rogério Ceni do Cruzeiro, em entrevista coletiva na Toca da Raposa, ontem, não convenceu Carlos Cereto. Incomodado com a fala do meia, o apresentador do Acabou a Brincadeira, programa do SporTV, afirmou que a 'panela' celeste foi a responsável pela saída de Ceni.

"Thiago Neves, me engana que eu gosto! O Thiago Neves derrubou, sim, o Rogério Ceni. Não só o Thiago Neves, a panela do Cruzeiro derrubou o Rogério Ceni. Tem que falar o português claro", soltou Cereto.

"É claro que o Rogério deve ter tido problema, a questão do relacionamento. O Rogério não conseguiu segurar a onda e, como comandante do Cruzeiro, a responsabilidade dele, além de tática e técnica, é de gestão de elenco. Ele não conseguiu segurar a onda no vestiário do Cruzeiro", completou o apresentador.

Na sequência, o jornalista voltou a apontar Thiago Neves como pivô da demissão de Rogério Ceni do time mineiro, atualmente sob comando de Abel Braga.

"Agora, é muito evidente, por tudo o que aconteceu, pelas declarações que o Thiago Neves deu, sobretudo depois daquele jogo contra o Internacional, dizendo que o time tinha sido escalado errado, que tinha muito improviso... É óbvio que o Thiago Neves derrubou o Rogério Ceni. O Thiago Neves, o Edilson, o Dedé, e companhia limitada", concluiu.

Lutando para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, atual 18º colocado, encara o São Paulo nesta noite (16), às 21h.