Topo

Paparazzi

No aniversário de Rafa Brites, Andreoli se declara: "Mais do que gata"

Felipe Andreoli e Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli e Rafa Brites Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2019 20h30

A apresentadora, repórter e influenciadora de jornadas Rafa Brites comemora 33 anos de vida hoje (16). Para celebrar a ocasião, Felipe Andreoli, seu marido, usou sua conta no Instagram para se declarar. O apresentador do Globo Esporte SP publicou uma foto da esposa com um texto inspirado na legenda.

"Essa foi a última foto que a Rafa Brites me mandou. Toda vez que ela me manda uma foto eu penso: Nossa, ela é muito gata. Hoje ela faz 33 e tenho a dádiva de comemorar pela décima vez ao seu lado", escreveu Andreoli.

O jornalista ainda elencou uma série de características que admira em sua amada, ressaltando que descobriu várias delas durante o relacionamento de uma década.

"E nesses quase 10 anos juntos eu descubro a cada dia que ela é muito mais do que gata. Ela é incrível, legal, sincera, séria e divertida, justa, atenciosa, altruísta, profunda e inteligente, muito inteligente. Ela sempre tem muito mais. E melhor de tudo, ela só evolui, é um desabrochar infinito. Tenho esse privilégio do dia a dia ao seu lado. Viver nessa primavera constante. Só me da mais vontade de viver. De viver contigo. Te amo", completou.

Rafa Brites e Felipe Andreoli são casados desde 2011, e têm um filho de dois anos, Rocco.

Paparazzi