Topo

Everaldo e Márcio Araújo voltam à Chape ante Palmeiras; veja provável time

Everaldo está de volta à Chapecoense após cumprir suspensão - Matheus Sebenello/AGIF
Everaldo está de volta à Chapecoense após cumprir suspensão Imagem: Matheus Sebenello/AGIF

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 04h00

Em busca da primeira vitória sob comando do técnico Marquinhos Santos, a Chapecoense terá importantes reforços para tentar surpreender o vice-líder Palmeiras no duelo de hoje, às 21h, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Voltam de suspensão o volante Márcio Araújo e o atacante Everaldo.

Márcio Araújo deverá ser utilizado como lateral direito por conta de desgaste físico de Bryan. Já Everaldo reassume a vaga no lugar de Régis após se recuperar de dores no tornozelo.

Por outro lado, cabe ressaltar a baixa de Rafael Pereira. O zagueiro cumprirá suspensão e assim nem viajou para São Paulo.

Em relação ao departamento médico, a novidade fica por conta da provável volta de Gum, que estava ausente por conta de um estiramento nas costas.

Provável time

João Ricardo; Márcio Araújo, Douglas, Gum e Bruno Pacheco; Elicarlos, Vini Locatelli e Camilo; Roberto, Henrique Almeida e Everaldo.

Dúvida

O atacante Henrique Almeida sofreu nos últimos dias de problema gastrointestinal, mas tem a presença na equipe principal tratada com otimismo pela Chapecoense.

Ausências

Rafael Pereira (suspenso) e Eduardo, Renato, Dalberto, Vagner, Thiago Santos e Yann Rolim (machucados).

Chapecoense