Topo

Fortaleza

Ceni vai ao Castelão de madrugada ajudar no mosaico de Fortaleza x Flamengo

Rogério Ceni posa para foto durante visita ao Castelão para ajudar na preparação de mosaico - Divulgação/Leões do Mosaico
Rogério Ceni posa para foto durante visita ao Castelão para ajudar na preparação de mosaico Imagem: Divulgação/Leões do Mosaico

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 08h57

O técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, foi ao Castelão no fim da noite de ontem (15) e por lá permaneceu durante parte da madrugada ajudando no preparo do mosaico que a torcida tricolor exibirá nas arquibancadas antes de a bola rolar para o jogo de hoje (16) contra o Flamengo.

O grupo chamado Leões do Mosaico, responsável pelos preparativos que já se tornaram tradição para recepcionar a equipe em jogos considerados mais importantes para o Fortaleza, trabalhava justamente no preparado do mosaico que será exibido hoje à noite.

Foi quando Rogério Ceni, acompanhado do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, apareceu no estádio. Ele se juntou aos torcedores, acompanhou parte da preparação e também ajudou na confecção do mosaico que promete agitar torcida e equipe nesta noite.

"Quem é Leão não tem hora pra trabalhar!", escreveu o presidente tricolor, Marcelo Paz, numa publicação em seu perfil pessoal nas redes sociais. "Uma baita experiência ver de perto os bastidores de um esforço voluntário da nossa torcida pra fazer mais uma linda festa. Será um jogo entre o time mais importante do mundo contra um dos melhores times do mundo. Amanhã todos no Castelão, daremos nosso melhor."

Rogério Ceni, vale lembrar, já foi homenageado por meio de mosaico pela torcida do Fortaleza ainda em sua primeira passagem pelo clube. Com mosaicos, bandeiras e cânticos, houve menção ao treinador pelas torcidas do próprio Leão e também do São Paulo, em maio, quando a equipe cearense recebeu no Castelão, pelo Brasileirão, o Tricolor paulista, agremiação onde o ex-goleiro é ídolo.

Em tempo: Rogério Ceni não estará à beira do gramado nesta quarta-feira. O treinador terá de cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido rodada passada, na derrota para o Vasco, e deverá assistir à partida em um dos camarotes do Castelão, em meio aos mais de 35 mil torcedores que já garantiram ingressos antecipadamente. A equipe tricolor será comandada pelo auxiliar Charles Hembert.

Lutando para se afastar da zona de rebaixamento, o Fortaleza recebe o líder Flamengo a partir das 20h, em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Fortaleza