Topo

Botafogo terá retornos importantes contra Vasco; veja provável time

Lateral direito Marcinho está de volta ao Botafogo após ser convocado para seleção brasileira - Vitor Silva/Botafogo.
Lateral direito Marcinho está de volta ao Botafogo após ser convocado para seleção brasileira Imagem: Vitor Silva/Botafogo.

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/10/2019 04h00

O Botafogo terá a volta de importantes jogadores para o clássico com o Vasco nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Após desfalcarem contra Goiás e Palmeiras, Marcinho e Gatito Fernández estão de volta das seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, e devem jogar.

Além disso, Cícero, Diego Souza e Pimpão cumpriram suspensão automática e agora estão à disposição. Por outro lado, Carli sentiu dores na coxa e Alex Santana ainda não se recuperou.

PROVÁVEL TIME

Gatito Fernández (D. Cavalieri); Marcinho, Marcelo, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo e Bochecha; Pimpão, Luiz Fernando e Diego Souza.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Com as voltas de jogadores selecionáveis, suspensos e do departamento médico, o técnico Alberto Valentim terá quase todo elenco à disposição. Por se tratar de um novo trabalho, algumas escolhas podem surpreender contra o Vasco. Gatito poderá ser poupado por ter chegado cansado de longa viagem da Eslováquia.

SUSPENSOS

Ninguém

PENDURADOS

Marcinho, Bochecha, Alex Santana, Leo Valência, Fernando e Victor Rangel

LESIONADOS

Carli (coxa) e Alex Santana (tornozelo)

Botafogo