Topo

Corinthians

Pedrinho chega a Goiânia, e Corinthians também tem Ralf e Sornoza de volta

Pedrinho foi desfalque em dois jogos do Corinthians por causa de amistosos pela seleção brasileira sub-23 - Amanda Perobelli/Reuters
Pedrinho foi desfalque em dois jogos do Corinthians por causa de amistosos pela seleção brasileira sub-23 Imagem: Amanda Perobelli/Reuters

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 18h36

Resumo da notícia

  • Liberado do jogo de domingo para resolver problemas pessoais, Ralf está de volta
  • Sornoza e Pedrinho, que estavam com suas seleções, também são novidades
  • Pedrinho, inclusive, já chegou a Goiânia e espera pelo restante dos relacionados no hotel
  • Gabriel, Matheus Jesus e possivelmente Vagner Love não começam jogando amanhã
  • Partida da 26ª rodada contra o Goiás pode valer o quarto lugar da tabela do Brasileiro

O Corinthians terá três novidades à disposição do técnico Fábio Carille na partida de amanhã, às 21h30, contra o Goiás, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro: Ralf, que não atuou no fim de semana liberado para resolver problemas particulares após um acidente de carro na sexta-feira, Sornoza, de volta da seleção equatoriana, e Pedrinho, que jogou ontem pela seleção brasileira sub-23 no Recife e viajou direto para Goiânia. O meia se apresentou à concentração antes dos demais companheiros, que embarcam hoje (15).

O treino de hoje aconteceu com portões fechados no CT Joaquim Grava. Uma escalação possível é a seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Sornoza (Vagner Love), Mateus Vital e Clayson; Boselli. Além de Gabriel, Matheus Jesus também deve sair do time. Vagner Love está fisicamente desgastado depois da rodada do fim de semana e também pode ficar no banco de reservas.

Carille não conta com Léo Santos, Júnior Urso e Everaldo, lesionados, mas não tem desfalques por suspensão. De todo o elenco, exceção feita aos lesionados, apenas sete jogadores não foram relacionados: Walter (goleiro, pelo revezamento com Caique), Filipe (goleiro), João Victor (zagueiro), Marllon (zagueiro), Lucas Piton (lateral-esquerdo), Renê Júnior (volante) e Roni (meia, integrado aos poucos ao elenco profissional).

De acordo com informações divulgadas pelo Corinthians, Carille apresentou um vídeo sobre o adversário para o grupo, comandou um treino tático e conversou com os titulares.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS:

Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Michel e Carlos
Zagueiros: Manoel, Gil e Bruno Méndez
Volantes: Ralf, Gabriel, Matheus Jesus e Ramiro
Meias: Pedrinho, Sornoza, Régis, Mateus Vital e Jadson
Atacantes: Boselli, Vagner Love, Clayson, Gustavo e Janderson

Corinthians