Topo

São Paulo

Daniel Alves, Juanfran e Raniel viajam com o São Paulo para BH

Dupla tricolor volta a ser relacionada após desfalcar clássico contra o Corinthians - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Dupla tricolor volta a ser relacionada após desfalcar clássico contra o Corinthians Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Arthur Sandes e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 14h25

O São Paulo tem os "reforços" de Daniel Alves, Juanfran e Raniel para a visita ao Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O trio viaja a Belo Horizonte e fica à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida de amanhã, no Mineirão. O camisa 10, especificamente, viaja em voo diferente da delegação para não se desgastar ainda mais.

Dani Alves volta a trabalhar no São Paulo após servir à seleção brasileira em amistosos. Ele encarou longa viagem de volta desde Cingapura, por isso tende a começar a partida no banco de reservas. Já Juanfran e Raniel retornam após desfalcarem o clássico contra o Corinthians por problemas físicos - o lateral tinha dores musculares; o atacante, amigdalite e indisposição. Todos os três treinaram normalmente na manhã de hoje, no CT da Barra Funda.

Outro que pode ser utilizado em contra o Cruzeiro é Antony, que retorna da seleção brasileira olímpica. Ele nem voltou à cidade de São Paulo: foi direto para Belo Horizonte após jogar em Recife.

O duelo no Mineirão vale pela 26ª rodada do Brasileirão, e o São Paulo tenta ultrapassar o rival Corinthians para entrar no G-4. Ambos os times têm 43 pontos e campanhas quase idênticas, mas o Tricolor marcou um gol a menos.

São Paulo