Topo

Futebol


Volante Agenor, ex-Atlético-GO e Santo André, morre em acidente de carro

Volante Agenor, com passagens por Santo André e Atlético-GO, morreu em acidente de trânsito - Reprodução/Facebook
Volante Agenor, com passagens por Santo André e Atlético-GO, morreu em acidente de trânsito Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 09h41Atualizada em 15/10/2019 13h10

Morreu na noite de ontem (14) o volante Agenor, 38 anos, atleta que teve passagens por Atlético-GO, Ponte Preta, Santo André e outros clubes. O jogador se envolveu em um acidente após perder o controle do carro que dirigia em Planaltina (DF) e bater em uma moto. O condutor da moto, Wemerson de Oliveira Dias, 27, também morreu.

Nas redes sociais, o Atlético-GO lamentou a morte do volante, que fez parte do elenco do clube bicampeão goiano em 2010 e 2011 e que alcançou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2009.

"O Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente o falecimento do volante Agenor (38 anos). O clube se solidariza com os amigos e familiares do atleta e declara luto oficial pelo jogador que honrou a camisa do clube por três temporadas. O momento é de consternação", disse o Atlético-GO em nota.

O Formosa Esporte, clube do Distrito Federal pelo qual o volante também atuou, manifestou luto nas redes sociais.

"A família Formosa Esporte está em luto. Faleceu a alguns instantes em um trágico acidente automobilístico o nosso eterno capitão Agenor. Manifestamos nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte a todos os familiares", escreveu o clube nas redes sociais.

Futebol