Topo

Corneta FC

Web faz contagem regressiva para CR7 alcançar Túlio Maravilha

Cristiano Ronaldo em partida entre Ucrânia e Portugal pela eliminatórias da Eurocopa - Genya SAVILOV / AFP
Cristiano Ronaldo em partida entre Ucrânia e Portugal pela eliminatórias da Eurocopa Imagem: Genya SAVILOV / AFP

Colaboração para o UOL

14/10/2019 19h04

Cristiano Ronaldo chegou a marca de 700 gols oficiais na carreira na derrota de Portugal para a Ucrânia. Em meio as celebrações de seus fãs pelo feito do craque português, as brincadeiras também rolaram soltas na web onde os internautas compararam CR7 a Túlio Maravilha.

O ídolo do Botafogo, em suas contas, chegou ao milésimo gol da carreira entre gols oficiais e dezenas de amistosos no fim de sua carreira. O gol 700 de Cristiano Ronaldo então logo serviu de prato cheio para as brincadeiras irônicas dos internautas, que fizeram 'contagem regressiva' para o craque de 34 anos alcançar o ex-integrante de A Fazenda em tentos na carreira.

"Só 300 pra chegar no melhor da história. Ele mesmo. Túlio Maravilha", escreveu um internauta no Twitter. "Começou a regressiva! Faltam 300 para alcançar Túlio Maravilha", citou outro. E sobrou até corneta para o ex-atacante que atuou em mais de 30 times.

"CR7 fez seu gol número 700 em partidas oficiais. Se fosse o Túlio Maravilha, que conta até gol em baba da escola, CR7 já teria os mil dele", apontou um fã.

O Corneta FC separou abaixo as brincadeiras com Túlio após Cristiano Ronaldo chegar aos 700 gols na carreira:

Que falta de respeito com o TM7

Parece que o Messi terá um integrante na rivalidade com CR7

Quais recordes o Robozão quebraria na Fazenda?

Precisamos traduzir pro mundo conhecer nosso Túlio Wonderful

Corneta FC