Topo

Grêmio

Tardelli volta após descanso e vê jogo com Bahia como "teste" para o Grêmio

Diego Tardelli voltará ao ataque do Grêmio na partida contra o Bahia, na quarta-feira - Fernando Moreno/AGIF
Diego Tardelli voltará ao ataque do Grêmio na partida contra o Bahia, na quarta-feira Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

14/10/2019 17h59

Diego Tardelli estará de volta ao Grêmio no jogo da próxima quarta-feira contra o Bahia. Depois de "descansar" na última rodada, o atacante acredita que o jogo será um bom teste para o Tricolor de olho no jogo de volta da Libertadores contra o Flamengo.

"Estou bem fisicamente. Tive um desgaste grande nos últimos jogos, desde o jogo com Cruzeiro até a partida com Flamengo. Depois do jogo senti mais, tive uma conversa com Renato e o departamento médico para dar uma segurada. Mas agora estou 100% recuperado e pronto para quarta-feira", disse o atacante em entrevista coletiva.

O Grêmio voltou para Porto Alegre após a goleada sobre o Atlético-MG e, sem tempo para descanso, já treinou no CT Luiz Carvalho. O jogo com Bahia está marcado para quarta-feira e será a última partida dos titulares antes do jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Flamengo.

"O Bahia é um concorrente direto. Já jogamos com eles neste ano. Um adversário complicado, com um treinador que monta a equipe parecida com a do Grêmio, que joga, tem um poder ofensivo muito forte. Será um bom teste para o jogo de quarta que vem. É nosso último jogo em casa antes do Flamengo. Temos que somar três pontos, entrar no G4 e deixar uma boa impressão", afirmou Tardelli.

O Tricolor conta com os retornos de Matheus Henrique, Everton e Kannemann para esta partida.

Grêmio