Topo

Corinthians

Notícias do Corinthians: ataque mal, treino quente e bastidores sobre Ralf

Time do Corinthians durante partida contra o São Paulo; Ralf foi desfalque por razões particulares - Bruno Ulivieri/AGIF
Time do Corinthians durante partida contra o São Paulo; Ralf foi desfalque por razões particulares Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 19h47

Derrotado pelo São Paulo ontem (13), no Morumbi, o Corinthians voltou aos treinos hoje de manhã, no CT Joaquim Grava. A atividade foi agitada, com cobranças e discussões entre os jogadores, e contou com a presença do volante Ralf, que havia sido liberado do jogo por assuntos particulares após o acidente de carro em que se envolveu na sexta-feira - hoje, aliás, ele fez uma visita ao idoso que se feriu na fatalidade.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta segunda-feira (14):

Fuga de Ralf da cena de crime teve segurança armado e risco de linchamento

Testemunhas da confusão após o acidente de carro envolvendo o volante Ralf, do Corinthians, na noite de sexta-feira (11), na Zona Leste de São Paulo, dizem ter visto uma pistola com o homem que tirou o atleta do local antes da chegada da Polícia Militar. O veículo do jogador atingiu um idoso de 68 anos, bateu num ponto de ônibus e destruiu dois portões de uma casa do bairro da Água Rasa. Ninguém morreu.

Corinthians tem treino quente após derrota e recebe Ralf de volta

O elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava hoje (14) de manhã, dia seguinte à derrota por 1 a 0 no clássico contra o São Paulo que abre uma sequência de três partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Ameaçado no G4, o time do técnico Fábio Carille tem pela frente o Goiás na quarta-feira, às 21h30, fora de casa, e terá o retorno de três peças importantes, a começar por Ralf.

Ralf visita vítima de acidente e o transfere para hospital particular

O volante Ralf fez uma visita à vítima do acidente de carro em que ele se envolveu na noite da última sexta-feira (11). O jogador do Corinthians esteve no hospital hoje (14) à tarde e, segundo pessoas próximas ao atleta, decidiu transferi-lo para um hospital particular da capital paulista.

Corinthians chuta pouco em meio à crise e sente a falta que Pedrinho faz

O Corinthians abriu uma sequência de três partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro: empates com Grêmio e Athletico-PR e derrota diante do São Paulo, ontem (13), no Morumbi. Mais do que os resultados, foram jogos em que o time dirigido pelo técnico Fábio Carille mostrou repertório ofensivo limitado e só marcou em jogadas de bola parada. Duas destas partidas coincidem com a ausência de Pedrinho, convocado à seleção brasileira sub-23.

Corinthians finaliza mais apenas do que CSA e Botafogo no Brasileirão

Não é segredo algum que o principal problema do Corinthians nesta temporada é o rendimento do sistema ofensivo. Até aqui, em 25 rodadas do Brasileirão, o Timão marcou apenas 27 gols. De acordo com o levantamento feito pela FootStats, o Alvinegro finaliza uma média de 10,6 vezes por partida no torneio, mas precisa de 9,85 chutes ao gol para balançar a rede adversária.

Corinthians