Topo

Santos

Convocados voltam, mas só devem fazer um treino antes de duelo contra Ceará

Yeferson Soteldo, em atuação pela seleção da Venezuela - Mauro Pimentel/AFP
Yeferson Soteldo, em atuação pela seleção da Venezuela Imagem: Mauro Pimentel/AFP

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

14/10/2019 15h34

O técnico Jorge Sampaoli, do Santos, deve ter à disposição ao menos três dos quatro desfalques por convocação para o duelo desta quinta-feira, às 19h15, contra o Ceará, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, o argentino não terá o tempo que gostaria para preparar os atletas para o duelo desse meio de semana. O Peixe treina na manhã desta terça-feira e a tendência é que nenhum dos quatro participe da atividade.

O primeiro a desembarcar em São Paulo será o paraguaio Derlis González, que chega na madrugada desta terça. Porém, com o treino marcado para as 10h, o paraguaio não deve participar dos trabalhos.

Ainda na terça-feira, Felipe Jonatan desembarca na capital paulista próximo do meio-dia. Mais tarde, já depois da meia-noite, Soteldo deve chegar a São Paulo nos primeiros minutos de quarta-feira. Cueva fecha o quarteto, desembarcando na madrugada da quinta-feira apenas.

Sem poder contar com Marinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Derlis González ou Soteldo assumam a posição. O treino da quarta-feira, último antes do duelo, está marcado para o período da manhã. A tendência é que Tailson seja mantido no time titular.

Santos