Topo

Brasileirão - 2019

São Paulo é escalado com Vitor Bueno; Gabriel substitui Ralf no Corinthians

Gabriel, volante do Corinthians - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Gabriel, volante do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

13/10/2019 17h15

São Paulo e Corinthians estão escalados para o clássico de daqui a pouco, às 18h (de Brasília), no Morumbi, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor de Fernando Diniz irá com Vitor Bueno na frente, Fábio Carille optou por escalar Gabriel no lugar de Ralf, envolvido em acidente de carro.

Desta forma, o time da casa vai a campo com: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Vitor Bueno e Alexandre Pato.

Outra novidade do Corinthians para o Majestoso de hoje é Matheus Jesus. O time titular tem: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel, Mateus Vital e Matheus Jesus; Vagner Love, Clayson e Boselli.

O São Paulo não conta com Toró, Everton, Pablo, Juanfran e Rojas, lesionados, além de Antony (seleção olímpica) e Daniel Alves (seleção principal); em compensação, o Timão não tem Everaldo, Júnior Urso (lesionados), Sornoza (seleção equatoriana), Pedrinho (seleção olímpica) e Ralf, liberado para cuidar dos problemas pessoais.