Topo

Internacional

"Estamos reunindo forças", diz goleiro do Inter após empate em casa

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/10/2019 18h08

O goleiro Marcelo Lomba disse que o Internacional está reunindo forças após a demissão de Odair Hellmann. Na avaliação dele, o time tem totais condições de terminar o Brasileiro com a classificação para a próxima Libertadores.

A manifestação de Lomba sucedeu o empate em 0 a 0 com o Santos, pela 25ª rodada do campeonato, no Beira-Rio.

"O Santos é um time que tem muito repertório, um trabalho muito bom. Estamos reunindo forças, e o Colbachini mexeu pouco e estamos acertando o time. Temos o restante do campeonato para chegar no mínimo entre os seis primeiros", explicou.

O Internacional não conseguiu pressionar no primeiro tempo, mas no segundo cresceu. Até marcou duas vezes, com Patrick e Guilherme Parede, mas ambos os gols foram anulados. Na etapa inicial o Santos tinha marcado, e também teve o gol anulado.

"Eu marquei, mas novamente estava impedido. Vamos continuar determinados porque essa é a cara do Inter. Vamos continuar assim para estar lá em cima o mais rápido possível", explicou Parede.

O Colorado tem 39 pontos e caiu para sétimo por conta da vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG. O próximo compromisso será com o Avaí, fora de casa, na próxima quinta-feira.

Internacional