Topo

Após empate, Galvão volta a criticar seleção: "Joga mal de novo!"

Galvão Bueno - Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2019 11h03Atualizada em 13/10/2019 11h30

O empate da seleção brasileira com a Nigéria, em 1 a 1, incomodou, novamente, Galvão Bueno. Acompanhando o amistoso deste domingo pela televisão, o narrador usou as redes sociais para criticar a atuação do Brasil, assim como a saída de Everton Cebolinha ainda no intervalo.

"E a seleção joga mal de novo! Sai do primeiro tempo perdendo de 1 x 0 e o Tite além de não colocar o Gabigol ainda tirou o Cebolinha! Joga com o time da Copa América! É amistoso para fazer experiências ou para fazer resultado! De bom mesmo, a equipe de narração. Meus amigos e parceiros Cléber, Caio Ribeiro e Roger Flores. Vem aí Gabigol! Vamos ver o que dá! Mas queria ver Gabigol e Cebolinha juntos!", escreveu. Galvão em seu Instagram.

Everton, o Cebolinha, tornou-se queridinho de Galvão durante a Copa América 2019, vencida pelo Brasil e com o atacante do Grêmio entre os artilheiros. Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou 18 gols no Campeonato Brasileiro e lidera com folga o ranking da competição.

Longe das transmissões da seleção por conta do segundo jogo da semifinal da Libertadores, Flamengo X Grêmio, Galvão já havia cornetado a seleção brasileira no jogo contra Senegal. Na ocasião, o locutor chamou o futebol verde-amarelo de 'fraquinho' e pediu Cebolinha e Gabigol.

Com o 1 a 1 com a Nigéria, a seleção brasileira chegou a quatro jogos sem vitória, sendo três empates (Colômbia, Senegal e Nigéria) e uma derrota (Peru).