Topo

Grêmio

Volante do Grêmio pede paciência contra o Atlético-MG: "Defesa forte"

Michel, meio-campista do Grêmio, prega paciência na partida contra o Atlético-MG - Divulgação/Site oficial do Grêmio
Michel, meio-campista do Grêmio, prega paciência na partida contra o Atlético-MG Imagem: Divulgação/Site oficial do Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

12/10/2019 15h13

O volante Michel pediu paciência para o Grêmio penetrar na defesa do Atlético-MG. O jogo de amanhã será marcado pela paciência por causa da forte defesa do adversário, na avaliação dele.

"Temos que ter paciência com a bola. A equipe deles tem uma defesa forte. Temos que rodar a bola de um lado para o outro para infiltrar na defesa deles. A situação deles não quer dizer nada. Sabemos a grandeza do Atlético-MG, e estamos bem treinados para o jogo", disse em entrevista coletiva.

O jogo da 25ª rodada do Brasileiro está marcado para as 19h (de Brasília) de amanhã, em Minas Gerais. Na manhã de hoje, o Tricolor realizou a última atividade em Porto Alegre, que começou com portas fechadas e foi aberta no recreativo.

"Nossa equipe tem a característica de ter a bola, independente de onde jogamos. É claro que temos que marcar também. Mas vamos estudar o jogo, não sabemos a postura do adversário. O objetivo é este: ter a bola, atacar com paciência e tentar o gol", completou.

O Grêmio soma 38 pontos e, dependendo dos jogos da rodada, poderá entrar na zona de classificação para a próxima Libertadores.

Grêmio