Topo

São Paulo pode jogar clássico sem quatro titulares; veja provável escalação

Bruno Ulivieri/AGIF
Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, em São Paulo

12/10/2019 04h00

O São Paulo tem nos desfalques um complicador no clássico com o Corinthians, às 18 horas (de Brasília) de amanhã, no Morumbi, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz não pode contar com Juanfran, Daniel Alves, Antony e Pablo.

Provável time

Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato.

Principais dúvidas

Igor Vinícius pode assumir a lateral direita a depender das condições físicas Juanfran, que saiu com dores do último jogo, mas não foi diagnosticado com lesão - apenas desgaste muscular. Raniel tem poucas chances de ser titular, então Alexandre Pato deve assumir o comando de ataque.

Desfalques por lesão e seleção

Daniel Alves e Antony são baixas pelo segundo jogo seguido, porque servem à seleção brasileira - principal e olímpica, respectivamente. Pablo (estiramento), Toró (estiramento) e Everton (ligamentos do joelho) estão lesionados. Raniel ainda se recupera de uma amigdalite e pode ou não ser relacionado.

Não há suspensos, mas vários pendurados

Após Arboleda cumprir suspensão contra o Bahia, nesta rodada Fernando Diniz não tem qualquer desfalque por acúmulo de cartões amarelos. Mas os pendurados são muitos: Anderson Martins, Reinaldo, Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Pablo estão pendurados. Se algum deles for novamente advertido no clássico, perde o jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira (16).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

São Paulo