PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Ralf é liberado pelo Corinthians após acidente e fica fora de clássico

Volante Ralf durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, em maio de 2019 - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Volante Ralf durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, em maio de 2019 Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

12/10/2019 17h50

O volante Ralf é um dos desfalques para o clássico de amanhã (12) contra o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians divulgou a lista dos relacionados e informou que o jogador foi "liberado para resolver assuntos particulares".

Ralf é um dos passageiros do carro que feriu um homem e colidiu com um muro na região da Água Rasa, zona leste da capital paulista, na noite de ontem (11). Segundo o boletim de ocorrência, um segurança presente no veículo estava embriagado, porém não há confirmação de que era ele quem estava ao volante.

Na madrugada de hoje, o Corinthians divulgou uma nota oficial informando que o atleta dará amparo à vítima. Segundo pessoas próximas, Ralf e os demais passageiros estavam escapando de um assalto quando colidiram com o ponto de ônibus.

Além de Ralf, também estarão ausentes Pedrinho (que está com a seleção brasileira sub-23), Sornoza (com a seleção equatoriana), Júnior Urso e Everaldo, ambos se recuperando de lesões. O Corinthians ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter;
Laterais: Danilo Avelar, Fagner, Michel e Carlos;
Zagueiros: Gil, Manoel, Marllon e Bruno Méndez;
Volantes: Gabriel, Renê Jr, Matheus Jesus e Ramiro;
Meias: Jadson, Régis e Mateus Vital;
Atacantes: Vagner Love, Boselli, Gustavo, Clayson e Janderson.

Corinthians