Topo

Felipe Andreoli apresenta Globo Esporte com filho, crianças e brinquedos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/10/2019 13h32

Felipe Andreoli teve seu dia de apresentador de programa de TV infantil neste sábado, Dia das Crianças. A edição de hoje do Globo Esporte para SP contou com uma porção de crianças no estúdio, acompanhadas de brinquedos e balões de ar.

"A criançada está aqui fazendo uma bagunça. Até meu filho está aqui", contou Andreoli no programa.

A atração paulista ainda fez provocações entre os pequenos presentes, perguntando entre eles se o Palmeiras já foi campeão mundial. Os torcedores de Corinthians, São Paulo e Santos presentes negaram, enquanto um pequeno palmeirense se manifestou: "vira o disco".

José Renato Ambrósio, ex-ESPN Brasil, apresentou uma matéria cobrindo treino do Palmeiras. Enquanto isso, do estúdio, Andreoli falava sobre os amistosos da seleção brasileira em Cingapura. Amanhã, o time comandado por Tite enfrentará a Nigéria às 9h.

"Onde é Cingapura?", perguntou o apresentador. "Ah, é no mapa-múndi", respondeu um jovem torcedor do São Paulo.

Ao questionar os pequenos sobre seus jogadores favoritos da seleção, ouviu respostas como Gabriel Jesus e Gabigol, mas uma surpreendeu: "Cristiano Ronaldo".

E não foi a única surpresa: um torcedor do Santos, apresentado como "Sampaolinho", começou a chorar bem na hora em que foi exibido pelo apresentador. O público nas redes sociais se divertiu com a cena.

O programa também mostrou uma entrevista feita por um pequeno torcedor com Cássio, goleiro do Corinthians.

No fim, Andreoli se despediu do público com o filho Rocco no colo. E liberou a garotada presente para se divertir entre os brinquedos do estúdio.

Ver essa foto no Instagram

Fãs numero 01 e 02 !!! Assistindo o papai @andreolifelipe aqui no Globo Esporte

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

A apresentadora Rafa Brites publicou no Instagram uma foto dela e Rocco enquanto assistiam Andreoli apresentar o programa.