Topo

São Paulo

Notícias do São Paulo: regenerativo, viagem e expectativa por exames

Divulgação/São Paulo FC
Imagem: Divulgação/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 18h17

Um dia após o empate por 0 a 0 contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, hoje o São Paulo fez treino regenerativo no hotel em que estava hospedado em Salvador. À tarde a delegação embarcou para retornar à capital paulista, para se reapresentar no CT da Barra Funda às 9h30 (de Brasília) de amanhã.

A torcida vive certa expectativa pelas situações de Juanfran e Pablo, que saíram machucados da partida de ontem e passam por exames amanhã pela manhã. Nenhum deles ainda está descartado para o clássico contra o Corinthians neste domingo (13), segundo o técnico Fernando Diniz disse em entrevista coletiva ontem. Em suas palavras, o caso do espanhol "não preocupa" e "é preciso aguardar" para saber sobre o centroavante.

O São Paulo tem apenas dois treinos com bola antes de jogar o clássico e nos próximos dias trabalha sob sigilo. Apenas 15 minutos do treino de amanhã serão abertos à imprensa, enquanto a atividade de sábado (12), véspera da partida, é totalmente fechada. O duelo no Morumbi vale pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo